Motosmart: um android de baixo custo? | Clique para ampliar

A fonte anônima que revelou a chegada do Motoluxe com TV no Brasil também aproveitou para citar o futuro lançamento de outro aparelho da Motorola, chamado Motosmart. Uma versão desse modelo, chamado Motosmart Flip, foi lançada nesse final de semana lá fora. Mas as informações que recebemos mostram que o modelo que a fabricante pretende lançar no país não é em formato de flip, mas também parece mirar no campo de low-end.

De acordo com o material que recebemos, o MotoSmart tem nas suas especificações um processador de 800 Mhz, tela de 3,5 polegadas com resolução de 480 x 320 pixels, câmera traseira de 3 megapixels, suporte a cartões microSD de até 32 GB, bateria de 1430 mAh e assim como o Motoluxe/Atrix TV, ele roda o Android Gingerbread (2.3) com a interface MotoSwitch 2.0. Em conectividade, ele tem suporte a 3G, Bluetooth, WiFi e DLNA.

A primeira menção que encontrei desse nome na web foi de um registro de patente em fevereiro desse ano, então não parece que a fabricante está interessada em comercializar esse modelo em mercados dominados por smartphones high-end. Não há nenhuma outra menção a esse aparelho na web e não consegui encontrar dados no sistema de homologação da Anatel. Mas o surgimento do material indica que a Motorola está em vias de lançá-lo no Brasil.

Obrigado, fonte anônima!

Receba mais sobre Motorola na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Relacionados