Início / Notícias / Jogos /

Reserve a data: Xbox One será lançado no Brasil em 22 de novembro

Renata Persicheto

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Estamos definitivamente com um pé e meio na nova geração de consoles. Nesta quarta-feira foi a vez da Microsoft revelar ao mundo a data de lançamento do Xbox One. O videogame, que teve revogadas tantas de suas políticas, chega à América do Norte – e no Brasil, simultaneamente – em 22 de novembro.

Sim, isso quer dizer que se você optar como critério de escolha para seu novo console “o que chegar primeiro”, o Xbox One ganhou uma pequena vantagem em relação ao console da Sony, que chega ao Brasil uma semana depois, no dia 29.

xbox-one

A Microsoft também prometeu lançamento simultâneo em 13 países incluindo Austrália, Áustria, Alemanha, Canadá, França, Irlanda, Itália, México, Espanha, Estados Unidos, Nova Zelândia e Reino Unido. Outros países como a Bélgica, Noruega e Russia terão de esperar até 2014 pelo console.

Já sabemos que o Xone será vendido no Brasil por R$ 2,2 mil, um tanto salgado em relação aos outros países. Nos Estados Unidos, por exemplo, o valor sugerido para o console é de US$ 500, que daria pouco mais de mil reais em moeda brasileira.

O bundle padrão do videogame incluirá o novo controle da edição, um headset exclusivo, o Kinect 2.0, cabos HDMI e, é claro, o console em si. Recentemente a Microsoft anunciou também ter aumentado a velocidade do processador do Xbox One, que passou de 1.6GHz para 1.75GHz. Está dada a sentença final, os dias de seus cofres de porquinho estão contados!