Este é o vídeo de apresentação do Moto G de 3ª geração

Especificações: tela de 5 polegadas, resistência à água, câmera traseira de 13 MP com flash LED duplo

Jean Prado
Por
• Atualizado há 1 semana

Foi publicado na tarde desta quinta-feira (23) um vídeo no canal das Lojas Americanas no YouTube que mostra informações do Moto G de 3ª geração, próximo smartphone de médio custo da Motorola que vai ser lançado no dia 28 de julho. A propaganda já foi deletada e agora está no nosso canal do YouTube.

O vídeo mais a descrição mostram algumas especificações, como tela de 5 polegadas, processador Snapdragon 410 a 1,4 GHz quad-core, conexão 4G, bateria “que dura o dia todo”, resistência com certificação IPX7, isto é, imersão em água doce por até 30 minutos.

O smartphone continua passando no vídeo e mais especificações são reveladas: câmera traseira de 13 MP, flash LED duplo com tecnologia CCT, câmera frontal de 5 megapixels, entrada para cartão microSD de até 32 GB e a possibilidade de personalizar a traseira do aparelho com as Moto Shells, disponível “em várias cores”. A apresentação também indica que o Moto G suportará a entrada de dois chips.

A descrição do vídeo também indica que o aparelho terá um modelo básico, com 8 GB de memória interna, e outros, denominados de Colors HDTV, Music, Cabernet, Azul Navy e Pink. Os nomes são auto-explicativos, mas imagina-se que os que levam nome de cor, terão a capa traseira referente ao nome e o Colors deve ter mais de uma capinha. Essas outras versões, segundo a descrição, terão 16 GB de memória interna.

Nenhum preço foi revelado ou qualquer outra informação. Fontes já haviam revelado ao Tecnoblog que o preço base do aparelho pode ser de R$ 929 e fotos para a imprensa do aparelho vazaram aqui. Mais detalhes sobre a terceira geração do Moto G devem aparecer nos próximos dias e confirmaremos essas notícias no evento em São Paulo, que acontecerá dia 28 de julho.

moto-g-americanas-1
moto-g-americanas-6
moto-g-americanas-9
moto-g-americanas-8
moto-g-americanas-7
moto-g-americanas-4

moto-g-americanas-3

moto-g-americanas-2

Receba mais sobre Motorola na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Jean Prado

Jean Prado

Ex-autor

Jean Prado é jornalista de tecnologia e conta com certificados nas áreas de Ciência de Dados, Python e Ciências Políticas. É especialista em análise e visualização de dados, e foi autor do Tecnoblog entre 2015 e 2018. Atualmente integra a equipe do Greenpeace Brasil.

Relacionados