Anunciado no ano passado, o LinkedIn começou a liberar na quinta-feira (19) o novo layout de seu site, agora, redesenhado por completo. A versão web do serviço estava há alguns anos sem passar por atualizações visuais. Somente funções novas recebiam design com padrões mais recentes.

LinkedIn

Entre as novidades que a mudança traz estão ajustes na pesquisa universal, melhora no chat para conversas privadas, além de tudo estar mais intuitivo e simples, claro.

Mas não é só o design que mudou. Segundo a empresa, agora a versão web conta com praticamente as mesmas APIs usadas nos aplicativos móveis do LinkedIn. Isso significa que agora fica mais fácil atualizar todos ao mesmo tempo, o que deve propiciar updates mais rápidos.

A outra novidade é a facilidade na procura de empregos, que agora tem mais filtros disponíveis e opção de alerta que notifica quando alguma vaga de trabalho do seu interesse estiver disponível.

O novo design será liberado gradativamente. Pode levar algumas semanas para todos os usuários a receberem.

Antes tarde do que mais tarde: LinkedIn recebe novo design

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Vitor Mikaelson

Vitor Mikaelson

Ex-redator

Vitor Mikaelson foi redator no Tecnoblog entre 2016 e 2017 cobrindo assuntos relacionados a Windows, redes sociais e celulares. Mudou de área para trabalhar com engenharia de software.

Canal Exclusivo

Relacionados