Notícias Brasil

Uber dá descontos para usuários de metrô em São Paulo

Paulo Higa
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

O Uber está dando pequenos descontos para usuários que iniciarem ou terminarem corridas em estações de metrô de São Paulo, além de certos terminais rodoviários e estações de trem da CPTM. O objetivo é fortalecer uma tendência de utilização do Uber, que “envolve complementar a malha de transporte público”.

Uber - iPhone

São quatro descontos de R$ 3,80 (o preço de uma passagem) para qualquer modalidade de carro da Uber (Pool, X, Select e Black). Eles valem em dias de semana, até 31 de julho, no horário de funcionamento do Metrô (das 4h40 até a meia noite). Para aproveitá-los, é necessário inserir o código “spmobilidade” e pagar as corridas por meio do PayPal.

A promoção vale para as estações de metrô das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela, quase todas as estações de trem da linha 9-Esmeralda (do Ceasa ao Grajaú) e nos terminais rodoviários da Barra Funda, Bandeira e Tietê. A lista de todos os locais participantes está no site do Uber.

Atualizado em 13/07; o desconto foi prorrogado até 31 de julho

Paulo Higa

Editor-executivo

Paulo Higa é jornalista, com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. Trabalha no Tecnoblog desde 2012, viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. É coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque