Depois de lançar o Galaxy J5 Pro e o J7 Neo no Brasil, a Samsung anuncia a chegada do Galaxy J7 Pro no país — cuidado para não confundir os nomes! Entre os destaques deste novo intermediário, estão os 64 GB de memória interna, 3 GB de RAM e o preço de R$ 1.699.

Com acabamento em metal, o J7 Pro compartilha muitas semelhanças com o irmão menor, o J5 Pro: a câmera traseira de 13 megapixels com abertura f/1,7 e a frontal com os mesmos 13 MP mas sensor com abertura f/1,9, ambas com flash.

Ele roda Android 7.0 Nougat, possui suporte a dois chips, leitor de impressões digitais e tem processador Exynos 7870 com oito núcleos a 1,6 GHz, com desempenho que fica entre o Snapdragon 615 e 625.

Além de mais RAM e armazenamento em relação o J5 Pro, o Galaxy J7 Pro também possui tela e resoluções maiores (5,5 polegadas e 1920 x 1080 pixels, respectivamente), fora uma bateria de 3.600 mAh para aguentar os pixels a mais. A memória interna de 64 GB pode ser expandida para até 256 GB com um cartão microSD.

O Galaxy J7 Pro também tem o recurso de software Dual Messenger, que duplica diversos aplicativos de mensagens para o usuário criar mais de uma conta. Na prática, é o sonho de quem usa dois chips e quer ter dois números de WhatsApp diferentes.

Com fabricação no Brasil, você já pode comprar o J7 Pro no varejo nas cores preto, dourado e azul.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Jean Prado

Jean Prado

Ex-autor

Jean Prado é jornalista de tecnologia e conta com certificados nas áreas de Ciência de Dados, Python e Ciências Políticas. É especialista em análise e visualização de dados, e foi autor do Tecnoblog entre 2015 e 2018. Atualmente integra a equipe do Greenpeace Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados