Notícias Jogos

Parte da terceira geração começa a aparecer no Pokémon Go

Por enquanto, apenas os que são do tipo fantasma, em comemoração ao Haloween

Jean Prado
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Em meio a rumores sobre a chegada da terceira geração, o Pokémon Go deu mais detalhes nesta quinta-feira (19) sobre o evento de Halloween deste ano. Adivinha? Alguns monstrinhos da região de Hoenn começam a aparecer no jogo.

Falo especificamente do Sableye, Banette, Shuppet, Duskull, Dusclops e outros Pokémon de tipo fantasma – afinal, estamos na época de Halloween. Outros monstros que já existem no game também serão encontrados mais facilmente, como Gastly, Drowzee, Cubone e outros da mesma categoria.

Como de costume em eventos temáticos, será possível pegar um Pikachu especial, que usa chapéu de bruxa. Além disso, você ganhará o dobro de doces ao chocar ovos, capturar ou transferir Pokémon e a distância de cada buddy será reduzida pela metade.

Em comemoração à data, seu personagem poderá usar um chapéu do Mimikyu, um monstro que fica fantasiado o tempo todo no anime. O evento de Halloween começa amanhã às 17h e termina no dia 2 de novembro às 18h, no horário de Brasília.

Jean Prado

Autor

Jean Prado é jornalista de tecnologia e conta com certificados nas áreas de Ciência de Dados, Python e Ciências Políticas. É especialista em análise e visualização de dados, e foi autor do Tecnoblog entre 2015 e 2018. Atualmente integra a equipe do Greenpeace Brasil.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque