Burburinhos recentes já davam conta do lançamento de um sucessor direto — ou simplesmente de uma versão melhorada — do flagship Mi Mix 2. Bom, o novo modelo está mesmo a caminho: pegando carona no MWC deste ano, a Xiaomi confirmou o Mi Mix 2S. Como esperado, o grande atrativo do modelo é o processador Snapdragon 845.

Mi Mix 2
Mi Mix 2

E o resto das especificações? Vamos ter que esperar um mês para descobrir. A Xiaomi marcou para 27 de março o lançamento do Mi Mix 2S. Somente na ocasião é que teremos todos os detalhes. Pois é, isso significa que o aparelho dificilmente será exibido no MWC.

A única informação liberada pela companhia é mesmo a do processador que equipará o modelo. Mas, no Twitter, esse detalhe veio acompanho de uma sequência numérica: 273741. É bastante provável que essa seja a pontuação que o Mi Mix 2S consegue obter em algum aplicativo de benchmark, mais precisamente, no AnTuTu — o recém-anunciado Galaxy S9 na versão com Snapdragon 845 teria conseguido mais de 265.000 pontos na ferramenta.

O atual Mi Mix 2, vale relembrar, tem tela de 5,99 polegadas com 2160×1080 pixels, chip Snapdragon 835, 6 GB de RAM (uma versão especial vem com 8 GB de memória), de 64 a 256 GB de espaço para armazenamento, câmera frontal de 5 megapixels, câmera traseira de 12 megapixels e bateria de 3.400 mAh.

Como esse é um conjunto bastante condizente com os topos de linha atuais, há boas chances de as especificações do Mi Mix 2S serem bem parecidas, com o Snapdragon 845 aparecendo mesmo como a única grande novidade. Há alguma expectativa com relação ao design do aparelho, mas esse aspecto também deve mudar pouco.

Can you guess what is coming? pic.twitter.com/Gd10g3OsFf

— Mi (@xiaomi) 25 de fevereiro de 2018

Fiquemos de olho. Enquanto isso, faça as suas apostas.

Com informações: The Verge.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Emerson Alecrim

Emerson Alecrim

Repórter

Emerson Alecrim cobre tecnologia desde 2001 e entrou para o Tecnoblog em 2013, se especializando na cobertura de temas como hardware, sistemas operacionais e negócios. Formado em ciência da computação, seguiu carreira em comunicação, sempre mantendo a tecnologia como base. Em 2022, foi reconhecido no Prêmio ESET de Segurança em Informação. Em 2023, foi reconhecido no Prêmio Especialistas, em eletroeletrônicos. Participa do Tecnocast, já passou pelo TechTudo e mantém o site Infowester.

Relacionados