Sabemos que a Motorola vai lançar uma série de smartphones este ano, incluindo três modelos da linha Moto G. Graças à NCC, equivalente taiwanesa da Anatel, temos uma ideia melhor de como será um desses aparelhos.

O Moto G6 Play (XT-1922) foi homologado em fevereiro em Taiwan, e um site local divulgou as fotos do aparelho. Elas condizem com as renderizações que vimos antes.

Segundo o Droid-Life, o Moto G6 Play virá com tela HD de 5,7 polegadas; bateria de 4.000 mAh; e leitor de digitais na traseira, onde fica o logotipo da Motorola.

Especula-se também que ele virá com processador Snapdragon 430 e câmera de 12 megapixels.

Teremos também o Moto G6 e o Moto G6 Plus, cujos detalhes você confere aqui. E, claro, a lista não acabou: o Moto Z3 e Moto Z3 Play virão com tela de 6 polegadas e proporção 18:9; e o Moto X5 terá entalhe na tela, semelhante ao iPhone X.

Há também o Moto E5, Moto E5 Play e Moto E5 Plus. Evan Blass compartilhou uma imagem deste último aparelho no Twitter:

Moto E5 Plus cc: @JustHerrick pic.twitter.com/cAMiNPdmT7

— Evan Blass (@evleaks) February 26, 2018

Com informações: The Verge.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados