A TIM anunciou nesta quinta-feira (8) que vai oferecer um bônus de 500 MB de internet a cada mês para clientes de planos controle ou pós-pago que optarem pelo serviço de conta online, deixando de receber a fatura em papel pelos Correios.

É uma estratégia semelhante a da Vivo, que oferece os mesmos 500 MB para quem dispensar a fatura impressa. A TIM afirma que “além de reduzir a utilização de papel, a conta online traz mais praticidade para os consumidores, que não precisam esperar a correspondência para conferirem seus gastos”.

Para optar pelo serviço de fatura digital na TIM, basta acessar o Meu TIM e seguir as instruções, ou solicitar a alteração pelo telefone 1056. O aviso de conta será enviado por e-mail, e as faturas poderão ser consultadas a qualquer momento por meio do site da operadora e do aplicativo Meu TIM, sem descontar da franquia de internet.

A promoção é válida para clientes novos ou antigos, e o bônus de 500 MB é concedido a partir da próxima renovação do pacote de dados.

Paulo Higa

Paulo Higa

Editor-executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. Trabalha no Tecnoblog desde 2012, viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. É coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Relacionados

Relacionados