Notícias Aplicativos e Software

WhatsApp aumenta limite de tempo para apagar mensagens enviadas

Paulo Higa
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Sem alarde, o WhatsApp aumentou o limite de tempo para excluir uma mensagem enviada por engano. Você tinha sete minutos para deletá-la até então, mas a versão mais recente do aplicativo para iOS expande o prazo para 1 hora, 8 minutos e 16 segundos.

O novo limite já estava em vigor para alguns usuários de versões beta do WhatsApp, mas enfim chegou a uma versão estável do iOS (2.18.31), como informa o WABetaInfo. O Facebook não explicou por que aumentou o prazo, ainda mais para um tempo tão específico, mas 1h08min16s dá exatamente 4.096 segundos (ou 2ˆ12).

Vale lembrar que já existiam algumas gambiarras para excluir uma mensagem no WhatsApp após o limite de sete minutos, ou até mesmo ler uma mensagem que já foi apagada por outra pessoa.

Paulo Higa

Editor-executivo

Paulo Higa é jornalista, com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. Trabalha no Tecnoblog desde 2012, viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. É coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque