Sem alarde, o WhatsApp aumentou o limite de tempo para excluir uma mensagem enviada por engano. Você tinha sete minutos para deletá-la até então, mas a versão mais recente do aplicativo para iOS expande o prazo para 1 hora, 8 minutos e 16 segundos.

O novo limite já estava em vigor para alguns usuários de versões beta do WhatsApp, mas enfim chegou a uma versão estável do iOS (2.18.31), como informa o WABetaInfo. O Facebook não explicou por que aumentou o prazo, ainda mais para um tempo tão específico, mas 1h08min16s dá exatamente 4.096 segundos (ou 2ˆ12).

Vale lembrar que já existiam algumas gambiarras para excluir uma mensagem no WhatsApp após o limite de sete minutos, ou até mesmo ler uma mensagem que já foi apagada por outra pessoa.

Receba mais sobre WhatsApp na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados