Microsoft libera novo visual do Outlook.com para todos os usuários

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 semanas

Desde agosto, o Outlook.com estava testando um novo design. Ele é visivelmente mais rápido, traz sugestões inteligentes de busca, e exibe uma prévia dos anexos direto na lista de e-mails.

Este será o novo visual do Outlook.com daqui para a frente. A Microsoft avisa que ele será liberado para todos os usuários na próxima semana, dispensando clicar no botão “Experimente a versão beta” no canto superior direito.

Ao longo dos últimos meses, o Outlook.com ganhou alguns recursos adicionais. Ele tem maior integração com o Skype, permitindo bater papo com seus contatos numa interface semelhante ao Hangouts no Gmail/Inbox.

Além disso, é possível escolher o nome e a cor das Categorias, e aplicar mais de uma delas a cada mensagem, assim como na interface antiga do Outlook.com.

Ficou mais fácil adicionar suplementos como Evernote, GIPHY, Microsoft Translator, PayPal e Trello. E há uma barra de configurações rápidas para você mudar o tema visual, o modo como os e-mails são exibidos, entre outros.

Agora que os testes acabaram para o Outlook.com, as atenções se voltam para a versão beta do Calendário e Pessoas.

O Calendário ganhou um visual mais limpo, e tem opções adicionais para criar eventos rapidamente:

O Pessoas também recebeu uma interface nova, e uma integração maior com o e-mail: por exemplo, você pode marcar um contato como favorito e acessar suas mensagens rapidamente.

Para testar o novo Calendário e Pessoas, basta clicar no botão “Experimente a versão beta” no canto superior direito.

Com informações: Microsoft.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados