A espanhola La Casa de Papel se tornou um fenômeno global depois que entrou no catálogo da Netflix. A empresa de streaming diz que, das séries em idioma diferente do inglês, esta é a mais assistida de sua história.

Por isso, não é totalmente surpresa que La Casa de Papel vá ganhar uma terceira temporada. Em vídeo divulgado nas redes sociais, a Netflix diz que “o maior assalto da história ainda não terminou”.

A série acompanha oito ladrões que planejam assaltar a Casa da Moeda da Espanha. Ela foi exibida originalmente na TV espanhola em duas partes. A primeira temporada estreou na Netflix em 2017; a segunda foi lançada este mês.

Ainda tem muito Bella Ciao pra cantar. #LaCasaDePapel continua. pic.twitter.com/tjneG7JZt3

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) April 18, 2018

A empresa diz que “ainda tem muito Bella Ciao pra cantar”. Esta música se tornou um símbolo da Resistência italiana durante a Segunda Guerra Mundial, e é cantada pelos protagonistas ao longo da série.

A terceira parte de La Casa de Papel estreia em 2019.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados