A Amazon Brasil abriu um processo seletivo para contratar estagiários que atuarão nos escritórios de São Paulo, Barueri ou Campinas. A empresa busca estudantes de graduação e não exige experiência profissional anterior.

Podem se inscrever estudantes de cursos de tecnologia (como ciência da computação, análise de sistemas e sistemas da informação), administração, marketing, contabilidade, economia, engenharia, matemática, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade e psicologia.

Os estudantes devem ter previsão de concluir os cursos a partir de junho de 2019 e disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. A Amazon também pede inglês avançado e conhecimento intermediário do pacote Office.

Ao final do processo, os selecionados serão integrados às equipes de uma das empresas da Amazon operando no Brasil: Amazon Web Services (AWS), que oferece soluções de computação em nuvem; ou Amazon.com.br, que atua no comércio eletrônico por meio da loja virtual.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.900. A empreasa também oferece benefícios como vale transporte, vale-refeição e assistência médica. Você pode ser inscrever no processo seletivo por meio deste link.

Receba mais sobre Amazon na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Canal Exclusivo

Relacionados