Início / Notícias / Internet /

Slack ficou offline por horas no mundo todo

Paulo Higa

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

A produtividade está em baixa no mundo inteiro nesta quarta-feira (27): além de estarem na frente da TV para ver a Coreia do Sul eliminar a Alemanha na Copa do Mundo, os funcionários não conseguem acessar o aplicativo de mensagens Slack. A instabilidade foi confirmada pelo serviço de comunicação para empresas.

O Slack identificou a falha às 10h33 no horário de Brasília. “Recebemos relatos de que todos os workspaces estão tendo problemas para se conectarem ao Slack. Estamos atualmente investigando a falha, e teremos atualizações em breve”, afirmou o Slack na página que mostra o status do serviço. Horas depois, a empresa disse que “não tinha novas informações para compartilhar”.

A causa do problema ainda não foi divulgada. Em nota aos usuários, o Slack informou saber que “isso é uma grande interrupção no seu dia, e estamos atentos a esse problema para normalizar tudo”.

Atualização: o Slack informou às 13h49 que o problema foi resolvido. Quem ainda não estiver conseguindo acessar o workspace pode utilizar os comandos Cmd-R ou Ctrl+R para atualizar a página.