Câmera Canon EOS 77D chega ao Brasil por R$ 6.999

A EOS 77D consegue encontrar o foco da imagem em 0,03 segundo

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Câmera Canon EOS 77D

A Canon finalmente anunciou a chegada ao mercado brasileiro da câmera DLSR EOS 77D, que foi originalmente lançada em 2017. Com preço sugerido de R$ 6.999, o modelo semiprofissional busca se diferenciar pelo autofoco rápido.

Segundo a Canon, a EOS 77D é capaz de encontrar o foco da imagem em apenas 0,03 segundo no modo de visualização direta. Para conseguir ser mais precisa, ela possui um sistema de autofoco de tipo cruzado com 45 pontos.

A câmera conta com um sensor de 24,2 megapixels, processador Digic 7 e permite que você faça fotos com ISO entre 100 e 25600. Caso você opte por um disparo contínuo, é possível fazer até seis fotos por segundo.

Em relação aos vídeos, a câmera consegue fazer gravações em Full HD (1.920 x 1.080 pixels) em HDR. Além disso, ela oferece o modo time-lapse e um estabilizador eletrônico.

A Canon EOS 77D oferece ainda um visor touch LCD de 3 polegadas, que pode ser usado em vários ângulos. A câmera também oferece Wi-Fi, NFC e Bluetooth para facilitar a transferência de imagens para celulares, tablets e computadores.

Câmera Canon EOS 77D

Câmera Canon EOS 77D

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Canal Exclusivo

Relacionados