Notícias Brasil

Amazon Brasil passa a vender roupas e artigos esportivos

Para marcar o começo das vendas nas duas categorias, a Amazon oferecerá descontos de até 70%

Victor Hugo Silva
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

A oferta de produtos na loja da Amazon no Brasil tem crescido nos últimos meses. Por aqui, a página da empresa já vende produtos eletrônicos e itens para casa e cozinha, além de livros e eBooks. Agora, ela também oferece roupas e artigos esportivos.

Os produtos das duas categorias passaram a ser vendidos na Amazon nesta quarta-feira (22). Eles serão comercializados por meio do marketplace da empresa. Com isso, outras lojas e marcas podem usar a plataforma para vender seus produtos.

Amazon - caixa

Assim como nas outras categorias que usam o marketplace, a entrega dos pedidos é de responsabilidade dos vendedores. No entanto, a Amazon oferece uma garantia de reembolso caso o produto recebido não corresponda com o que foi anunciado no site.

Os departamentos de roupas e de artigos esportivos somam mais de 300 mil produtos. Para marcar o início das vendas, a empresa pretende oferecer descontos de até 70% nas próximas duas semanas. Além disso, é possível parcelar as compras em até dez vezes sem juros.

Com a chegada dos novos departamentos, a Amazon passa a contar com cerca de 15 milhões de itens à venda em seu site. À exceção dos livros e de produtos como Kindle e Fire TV Stick, todos são comercializados por terceiros.

Com informações: UOL.

Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi redator, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque