Moto G7 pode ser o novo celular da Motorola com notch

O celular teria um entalhe em forma de gota d'água e leitor de digitais na traseira

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola Moto G7 Notch (Rumor)

À esquerda o que seria o Motorola One; as fotos do meio e da direita indicam o suposto Moto G7

A Motorola demorou, mas parece estar disposta a adotar o notch em mais celulares. Depois de lançar na China o Moto P30, que pode chegar ao mercado internacional como Motorola One, a empresa estaria trabalhando no Moto G7, outro smartphone com entalhe.

Algumas imagens publicadas na rede social chinesa Weibo indicam como seria o visual do Moto G7. O celular teria um notch em forma de gota d’água, assim como o Oppo R17, e um leitor de impressão digital na parte traseira.

Ele também contaria com uma tela estreita. Aparentemente, a proporção seria de 18:9, a mesma usada nos outros três modelos que compõem a linha Moto G6. As imagens mostram ainda a presença de Android 8.1 Oreo e o que seria uma câmera dupla.

Apesar de indicarem os possíveis planos da Motorola, as fotos possuem algumas inconsistências. Além da cor vermelha, que não é usual para a fabricante, a área de configurações identifica o smartphone de duas formas: Moto G6 Plus e Moto G4.

Por isso, ainda não é possível indicar se a Motorola realmente irá lançá-lo como Moto G7. Uma alternativa seria apresentá-lo como Moto G6S Plus, por exemplo. Essa opção, inclusive, seria mais factível, já que o Moto G6 foi lançado há pouco mais de quatro meses.

Com informações: 9to5Google, Android Authority.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados