Início / Notícias / Celular /

Disney+ é o nome do serviço de streaming da Disney, que chega em 2019

Versão brasileira do serviço já tem até página para futuras informações

André Fogaça

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Depois de tantos rumores, a Disney finalmente confirmou que seu serviço de streaming de filmes, séries e musicais será chamado de Disney+. Além do nome oficial, o estúdio americano deve chegar ao mundo a partir do final do ano que vem – ao menos para os Estados Unidos.

Confirmada pelo CEO da empresa, Bob Iger, a plataforma já tem dois nomes de peso para seus títulos exclusivos: Star Wars e Marvel. O primeiro será mais um spin-off de Star Wars e que fala sobre o rebelde Cassian Andor, em um momento que antecede os acontecimentos de Rogue One, que mora depois do episódio III e antes do episódio IV.

Do lado da Marvel, um seriado já está sendo produzido e contará histórias do vilão Loki, irmão de Thor e que é interpretado pelo mesmo Tom Hiddleston que viveu o papel do asgardiano adotivo nos filmes de Thor e Vingadores.

O site de registro para novidades sobre o sistema de VOD concorrente da Netflix já está em português brasileiro e engloba o próprio estúdio, a Pixar (famosa por Toy Story), Marvel, Star Wars e o canal de documentários National Geographic.

Nos Estados Unidos o lançamento do Disney+ está marcado para algum momento do final do ano que vem, mas não há previsão para a chegada do sistema ao Brasil. Meu chute é que apareça junto do lançamento americano ou pouco tempo depois.

Hulu será lançado em outros países

Outra novidade também confirmada pelo executivo é a internacionalização da americana Hulu, que faz parte da Disney, Fox e Comcast. De acordo com Iger, a Disney levará o serviço para outros países, mas não confirmou quais são estes e nem quando que isso acontecerá.

Com informações: Disney.