Início / Notícias / Jogos /

Microsoft libera PUBG para assinantes do Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass recebe o popular jogo de battle royale dias após rumores apontarem que ele chegará ao PS4

Victor Hugo Silva

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

O Xbox Game Pass expandiu seu catálogo nesta segunda-feira (12). Um dos títulos que foram liberados pela Microsoft é PUBG (Player Unknown’s Battlegrounds), um dos mais populares jogos de battle royale da atualidade.

Com a novidade, PUBG se junta aos mais de 100 títulos já disponíveis para assinantes do Xbox Game Pass. O anúncio de que o jogo chegaria à plataforma chega poucos dias após rumores apontarem que ele será liberado ao PlayStation 4.

Xbox Game Pass libera PUBG (Player Unknown's Battlegrounds)

Além do rival de Fortnite, o Xbox Game Pass passou a oferecer nesta segunda Thief of Thieves. Em 22 de novembro, o serviço deverá liberar o acesso para mais três jogos: Agents of MayhemMXGP3 e Thomas Was Alone.

A partir de dezembro, a Microsoft passará a oferecer Ori and the Blind ForestKingdom Two CrownsHellblade: Senua’s Sacrifice na plataforma.

O Xbox Game Pass também ganhou um aplicativo para Android e iOS. Ele permite encontrar jogos que foram adicionados recentemente e é capaz de iniciar o download no seu dispositivo mesmo quando você está longe de casa.

Para aumentar o número de assinantes do Xbox Game Pass, a Microsoft possui uma promoção onde o serviço sai por R$ 1 no primeiro mês. Depois dese período, ele pode ser cancelado ou mantido por R$ 29 mensais.

Com informações: Engadget, The Verge.