Motorola deve lançar Moto G7, G7 Power, Play e Plus em 7 de fevereiro

Motorola convidou imprensa para evento em 7 de fevereiro; rumores dizem que veremos o Moto G7, G7 Plus, G7 Play e G7 Power

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola Moto G7
Motorola Moto G7 (imagem por @OnLeaks)

A Motorola convidou a imprensa brasileira para um evento em 7 de fevereiro em São Paulo. A mensagem não revela o que será lançado, mas rumores dizem que veremos os quatro novos modelos da linha Moto G: trata-se do Moto G7, Moto G7 Plus, Moto G7 Play e Moto G7 Power.

Segundo o Canaltech, a Motorola vai anunciar oficialmente os quatro modelos do Moto G7 no dia 7 de fevereiro. Ainda não se sabe, no entanto, se eles já terão disponibilidade imediata ou apenas entrarão na pré-venda.

Evan Blass, conhecido como @evleaks, adiantou que a Motorola iria lançar o Moto G7, G7 Play, G7 Plus e G7 Power. Qual é a diferença entre eles?

Os detalhes sobre cada modelo vêm vazando há alguns meses. O Moto G7 (XT1962) foi homologado pela Anatel com bateria de 3.000 mAh e carregador TurboPower. Rumores dizem que sua tela virá com notch em forma de gota, e a câmera dupla na traseira acompanhará o leitor de digitais.

Enquanto isso, o Moto G7 Plus (XT1965) passou por homologação nos EUA com processador Snapdragon 660, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Sua bateria tem 2.820 mAh e suporte a TurboPower via USB-C.

Moto G7 Play homologado pela FCC nos EUA

Moto G7 Play não terá bateria grande

O Moto G7 Play (XT1952) tem processador Snapdragon 632, tela com notch grande, câmera traseira com um sensor, leitor de digitais, entrada para fone de ouvido e porta USB-C. A bateria tem apenas 2.820 mAh.

Por sua vez, o Moto G7 Power (XT1955) tem bateria de 5.000 mAh. Segundo o XDA Developers, ele virá com processador Snapdragon 632, 32 ou 64 GB de armazenamento, e modelos com 2, 3 ou 4 GB de RAM.

A câmera traseira de 12 megapixels f/2,0 viria acompanhada por uma câmera frontal de 8 MP f/2,2. A tela HD+ tem 6,2 polegadas e notch. A versão brasileira tem TV digital.

Moto G7 Power

Isso bate com as fotos do Moto G7 Power publicadas recentemente em um grupo no Facebook. Uma unidade estava exposta em uma loja pelo preço de R$ 1.399, na versão de 32 GB de armazenamento e 3 GB de RAM.

A linha Moto G deve ser lançada com Android 9 Pie, mas sem participar do programa Android One. Isso significa que o Moto G7, G7 Plus, G7 Play e G7 Power só devem receber uma atualização de versão para o Android 10 Q. Esperamos saber os detalhes oficiais daqui a duas semanas.

Convite da Motorola para evento em fevereiro de 2019

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados