Moto G7 aparece novamente em fotos vazadas com notch em forma de gota

A Motorola deve apresentar o novo aparelho em 7 de fevereiro, junto com outros três modelos: Moto G7 Plus, Power e Play

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

A Motorola deve lançar em 7 de fevereiro quatro novos celulares. Um deles é o Moto G7, que voltou a aparecer em fotos vazadas e poderá realmente apresentar um notch em formato de gota e uma câmera traseira dupla.

Segundo o 91Mobiles, que publicou as novas imagens, o Moto G7 será, de fato, o primeiro smartphone da Motorola com o novo padrão de entalhe. Ele deverá seguir com uma traseira curvada nas laterais e a moldura circular para a câmera.

Motorola Moto G7

O site afirma que a área traseira também será usada para posicionar o leitor de impressões digitais, que exibirá o logo da Motorola. Além disso, aponta que o Moto G7 será vendido em duas opções de cores: preto e vermelho.

Já homologado pela Anatel, o celular tem documentos que indicam a existência de uma bateria de 3.000 mAh e de um carregador TurboPower. Segundo o SlashLeaks, o modelo terá Snapdragon 632, 4 GB de RAM e 64 de armazenamento.

Ele poderá ter tela de 6,24 polegadas com resolução Full HD+ (2.270 x 1.080 pixels). A câmera traseira dupla deverá contar com 12 megapixels e 5 megapixels, enquanto a câmera frontal deverá oferecer 8 megapixels.

Vale lembrar que fotos de um smartphone parecido foram publicadas em agosto de 2018 na rede social chinesa Weibo. Além de ser identificado como Moto G6 Plus e Moto G4, o aparelho apontava o uso do Android 8.1 Oreo – o Moto G7 deve sair de fábrica com Android 9.0 Pie.

Motorola Moto G7

Motorola Moto G7

Moto G7 Plus, Power e Play também poderão ser lançados

No evento marcado para o 7 de fevereiro, a Motorola deve apresentar outros três modelos: Moto G7 Plus, Moto G7 Power e Moto G7 Play. O primeiro poderá ser bem parecido com o Moto G7 “padrão”.

A expectativa, no entanto, é que o aparelho venha com Snapdragon 636 e algumas diferenças nas câmeras. A traseira, por exemplo, também deverá ser dupla, com 16 MP + 5 MP. Já a frontal poderá ter 12 MP.

O Moto G7 Power, por sua vez, deve focar na bateria de 5.000 mAh. O aparelho poderá ter Snapdragon 632, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Ele deverá oferecer ainda uma tela HD+ (1.520 x 720 pixels) de 6,2 polegadas, câmera traseira de 12 MP e, frontal de 8 MP.

Por fim, o Moto G7 Play tende a ser o mais acessível da linha, com Snapdragon 632, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e bateria de 3.000 mAh. Sua câmera traseira poderá ter 13 MP e a frontal, 8 MP. A tela, porém, deverá ser a menor dos quatro aparelhos: 5,7 polegadas com resolução HD+ (1.512 x 720 pixels).

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados