Início / Notícias / Celular /

Este pode ser o celular dobrável da Samsung

O Galaxy F, como deverá se chamar, pode ter aparecido em um vídeo publicado pela própria fabricante

Victor Hugo Silva

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

A Samsung tem um evento marcado para 20 de fevereiro, onde apresentará o Galaxy S10. A principal novidade, no entanto, deverá ficar por conta de um celular dobrável que finalmente chegará aos usuários.

E o Galaxy F, como o aparelho deverá se chamar, pode ter aparecido de forma antecipada em um vídeo publicado pela própria Samsung. Segundo o XDA Developers, o material foi publicado e removido pela unidade da empresa no Vietnã.

Este pode ser o celular dobrável da Samsung

Com um minuto de duração, o vídeo mostra rapidamente o que seria o smartphone dobrável enquanto mostra outros dispositivos que não fazem parte do evento. É possível perceber que o celular possui uma tela externa e outra interna.

O modelo mostrado no comercial pode ser apenas um protótipo, mas segue o padrão demonstrado pela Samsung em novembro, durante conferência para desenvolvedores. Na ocasião, uma capa protetora e luzes baixas esconderam vários detalhes do design.

O suposto Galaxy F deverá ter tela interna de 7,3 polegadas (1.536 x 2.152 pixels) e, externa de 4,58 polegadas (840 x 1.960 pixels). O modelo deverá ser lançado por US$ 1.700 (R$ 6.230 na conversão direta).

Para o Galaxy S10, a Samsung apostará em três versões. A principal delas é conhecida pelo codinome “Beyond X” e terá suporte para 5G, quatro câmeras traseiras, duas câmeras frontais, tela de 6,7 polegadas e bateria de 5.000 mAh.

Com informações: The Verge.