Samsung Galaxy S10 e Galaxy Buds aparecem em comercial de TV antes da hora

Canal na Noruega exibiu comercial sobre Galaxy S10+ e fones de ouvido Galaxy Buds; hands-on do celular saiu antes da hora

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

A Samsung vai anunciar oficialmente o Galaxy S10 e Galaxy Fold nesta quarta-feira (20), mas um canal de TV na Noruega acabou queimando a largada e exibiu um comercial sobre o S10+ e os fones de ouvido Galaxy Buds, confirmando os principais detalhes que já haviam vazado antes. Um hands-on do celular também foi publicado antes da hora.

O comercial exibido pela emissora TV2 foi descoberto por um leitor do The Verge. Você não precisa saber norueguês para entender o vídeo: o Galaxy S10+ possui tela com bordas menores, leitor de digitais ultrassônico sob o display, câmera frontal dupla, câmera tripla na traseira e carregamento wireless reverso.

Há também os Galaxy Buds, fones de ouvido sem fios com carregamento sem fio. Eles serão anunciados juntamente ao Galaxy S10. O vídeo menciona um período de pré-venda entre 20 de fevereiro e 7 de março na Noruega; no Brasil, a Samsung costuma lançar a linha S apenas em abril.

Hands-on do Galaxy S10 e S10+ confirma detalhes

Além disso, o hands-on do TechRadar acabou sendo publicado antes da hora. Trata-se apenas de um trecho, e o vídeo vem sendo removido do YouTube e outras plataformas, mas ainda pode ser encontrado neste link.

Basicamente, vemos que o Galaxy S10 possui uma tela Super AMOLED de 6,1 polegadas com furo para a câmera frontal. Enquanto isso, o Galaxy S10+ possui 6,4 polegadas e câmera frontal dupla. Ambos têm leitor de digitais embutido do display, além de uma câmera traseira tripla para zoom óptico 2x e fotos ultrawide.

O hands-on também demonstra o Power Share, isto é, o carregamento wireless reverso; e os fones de ouvido Galaxy Buds. A entrada 3,5 mm para fones de ouvido permanece.

E teremos ainda o celular dobrável da Samsung, que Evan Blass — conhecido como @evleaks — confirmou que se chamará Galaxy Fold. O Tecnoblog trará todos os detalhes oficiais sobre os aparelhos amanhã. Fique ligado!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados