Meizu Note 9 será lançado em março com câmera de 48 megapixels

O Meizu Note 9 contará com sensor de câmera ISOCELL GM1, fabricado pela Samsung e presente no Redmi Note 7

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Meizu Note 9

Após receber sua certificação da TENAA, equivalente chinesa à Anatel, o Meizu Note 9 ganhou também uma data de lançamento. O smartphone será apresentado de forma oficial em 6 de março, segundo uma publicação da fabricante na rede social Weibo.

O celular conta com câmera traseira dupla de 48 megapixels e 5 megapixels. O sensor principal, aliás, é o ISOCELL GM1, fabricado pela Samsung. Ele é o mesmo presente no Xiaomi Redmi Note 7, lançado no início do ano.

A câmera frontal do Meizu Note 9 deverá contar com 20 megapixel. Ela será colocada em um notch em forma de gota usado para aumentar o aproveitamento da área frontal pela tela. O visor LCD tem 6,2 polegadas e resolução Full HD+ (1.080 x 2.244 pixels).

Assim como o Vivo V15 Pro, o novo aparelho da Meizu também contará com processador Snapdragon 675. O chip otimizado para jogos e câmeras duplas também deverá ser levado ao Redmi Note 7 Pro e ao Moto Z4 Play.

O Meizu Note 9 contará, ainda, com 6 GB de RAM e deverá ter 64 GB de armazenamento com suporte para um cartão microSD de até 256 GB. O modelo terá bateria de 3.900 mAh e usará o Android 9 Pie com a interface Flyme 7 OS.

Previsto para ser lançado inicialmente na China por 999 yuans (cerca de R$ 550), o smartphone deverá ser levado para outros países no futuro.

Com informações: GSMArena, MySmartPrice.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados