OnePlus 7 aparece com câmera frontal retrátil em imagens vazadas

O novo smartphone da OnePlus deverá ser lançado até junho com câmera traseira tripla

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Previsto para ser lançado entre maio e junho, o OnePlus 7 não suportará carregamento sem fio, como já confirmou o CEO da OnePlus, Pete Lau. O aparelho, no entanto, deverá ter câmera frontal retrátil semelhante à do Vivo V15 Pro.

É o que apontam o Pricebaba e o OnLeaks, que publicaram renderizações com o design esperado para o smartphone. As imagens mostram que o OnePlus 7 terá câmera traseira tripla e o aproveitamento da área frontal pela tela será ainda maior que o de seus antecessores.

O display deverá ocupar 95% da área frontal, mas, apesar das bordas finas, o celular terá um queixo, isto é, uma borda inferior um pouco maior do que as demais. Ainda não informações mais detalhadas sobre as câmeras.

O OnePlus 7 deverá contar com porta USB-C e apresentar seus alto-falantes na área inferior. Os botões de volume ficarão à esquerda e o botão de energia, à direita.

Outros rumores indicam que o smartphone terá tela de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ e bateria de 4.150 mAh. A expectativa é que a OnePlus inclua um processador Snapdragon 855, 6 GB de RAM e Android 9 Pie com a interface Oxygen OS no novo aparelho.

Apesar de ter demonstrado um celular com 5G durante a MWC 2018, a empresa garante que ele ele não é o OnePlus 7. O modelo apresentado nas renderizações deverá custar 40 mil rúpias indianas (cerca de R$ 2.130), enquanto a versão com 5G será um pouco mais cara.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados