Galaxy S10 virá com 6 meses de Spotify e 4 meses de YouTube Premium

Promoções valem apenas para novos usuários do Spotify e do YouTube Premium

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy S10+

A Samsung, junto do Spotify, anunciou que o Galaxy S10 será lançado com o aplicativo do Spotify pré-instalado e com seis meses de conta Premium, de graça. Além do serviço de streaming de músicas, o Google também oferece quatro meses do YouTube Premium, que remove propaganda dos vídeos e adiciona o YouTube Music ao pacote.

No caso do Spotify, apenas usuários que ainda não utilizaram algum período de testes poderão ter a conta paga por seis meses, sem qualquer custo. Usuários que estão pagando pelo serviço também não serão contemplados com os seis meses, nem mesmo em forma de desconto nas seis próximas faturas.

A mesma regra vale para o YouTube Premium, que remove propagandas de vídeos, permite o download do conteúdo publicado na plataforma, reproduz o áudio em segundo plano e inclui o YouTube Music, que é concorrente do Spotify no mercado de streaming de músicas.

O Google restringiu sua promoção para o Brasil, Estados Unidos, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá (menos Quebec), Chile, Colômbia, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Peru, Portugal, Rússia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Ucrânia e o Reino Unido. Os meses gratuitos podem ser resgatados até o dia 31 de março de 2020.

Ambas as promoções valem para todos os modelos de Galaxy S10, junto do S10 Plus e S10e. Os aparelhos serão anunciados no Brasil no dia 13 de março e os preços variam entre R$ 4.299 e R$ 8.999.

Com informações: Engagdet e Youtube.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Relacionados