Cenas de Vingadores: Ultimato vazam no YouTube, Twitter e Reddit

Trechos do filme, capturas de tela, GIFs e descrições detalhadas com spoilers estão se espalhando pela internet

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Alguém vazou um trecho de Vingadores: Ultimato na internet: o vídeo é cheio de spoilers e está se espalhando pelo YouTube e por redes sociais como Twitter e Reddit. Ou seja, é possível que você se depare com cenas do filme, capturas de tela, GIFs e descrições detalhadas sobre o que acontece. A Marvel pede que ninguém estrague a surpresa para os fãs.

O vídeo tem legendas em árabe e parece ter sido gravado em um cinema. A fonte do vazamento ainda é desconhecida, mas sabe-se que a Disney exibiu 10 minutos do filme nos EUA em uma sessão para críticos de cinema; na Coreia do Sul, a sessão durou cerca de 20 minutos.

Como o filme terá cerca de 3 horas (!), você provavelmente não vai se deparar com spoilers que estraguem a experiência do filme. Ainda assim, se quiser, você pode silenciar posts com certas palavras-chave no Twitter; ou instalar uma extensão de navegador para ocultar esse tipo de conteúdo em outros sites.

Os diretores Anthony e Joe Russo divulgaram uma carta no Twitter em que pedem para “por favor não dar spoilers para os outros”, como parte da campanha #DontSpoilTheEndgame. Eles também dizem: “lembre-se de que Thanos ainda exige o seu silêncio”.

Vingadores: Ultimato quebra recordes na pré-venda

O interesse por Vingadores: Ultimato é enorme: o filme vai encerrar a fase três do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), continuando a partir dos eventos de Guerra Infinita em que Thanos acabou com metade dos seres vivos no universo.

O Ingresso.com diz que o início da pré-venda de Ultimato (2 de abril) foi o maior dia de vendas da história da empresa, e quebrou o recorde de maior volume de transações feitas em uma hora na plataforma. No dia seguinte, 730 sessões já estavam esgotadas no Brasil.

Enquanto isso, nos EUA, Ultimato vendeu quase o dobro de ingressos na primeira semana de pré-venda que Aquaman, Star Wars: Os Últimos Jedi, Vingadores: Guerra Infinita e Capitã Marvel somados (em suas respectivas pré-vendas).

Por isso, é improvável que a cena vazada tenha um grande impacto na bilheteria. Vingadores: Ultimato estreia no Brasil em 25 de abril.

Com informações: CNBC, Engadget. Atualizado às 20h.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados