Google deve lançar novos celulares Pixel 3a e 3a XL em 7 de maio

Teaser publicado na loja americana do Google indica que "algo grande está chegando ao universo Pixel"

Lucas Lima
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
teaser na loja americana do google

Nesta segunda-feira (15), o Google atualizou sua loja americana com um teaser que indica o lançamento de algo novo na linha Pixel no dia 7 de maio, durante o primeiro dia da conferência Google I/O. Pelos rumores, tudo aponta para os novos intermediários Pixel 3a e 3a XL.

O anúncio “On May 7, meet a new hero” (em 7 de maio, conheça um novo herói) faz a referência ao novo produto. Na próxima página, aparecem as mensagens “Help is on the way” (a ajuda está a caminho) e “something big is coming to the Pixel universe” (algo grande está chegando ao universo Pixel).

Mas as referências também são para o novo filme da Marvel, Vingadores: Ultimato, que estreia no dia 26 de abril. Há uma propaganda onde os heróis da franquia combatem a invasão alienígena enquanto as pessoas na rua usam o Pixel 3 para tirar selfies, pedir uma playlist de concentração ou receber atualizações sobre o trânsito.

Pixel 3a e 3a XL ainda teriam câmera do Pixel 3

Por um preço menor, os novos smartphones intermediários do Google ainda teriam uma câmera traseira de 12 MP e uma frontal de 8 MP semelhantes às do Pixel 3, que produz imagens de boa qualidade, mesmo em ambientes com pouca luz (com o recurso Night Sight) e impressionam nos resultados do DxOMark.

imagem vazada pixel 3a

Pixel 3a (foto: Rozetked)

O Pixel 3a deveria ter uma tela de 5,6 polegadas, enquanto o Pixel 3a XL uma de 6 polegadas de um display OLED. Teriam o processador Snapdragon 670, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Eles também manteriam a conexão P2 para fones de ouvido.

Os aparelhos construídos em plástico incluiriam o chip de segurança Titan M, do Google, e teriam bordas Active Edge sensíveis à pressão.

Com informações: Ars Technica.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Lima

Lucas Lima

Editor-assistente

Lucas Lima trabalha no Tecnoblog desde 2019 cobrindo software, hardware e serviços. Pós-graduando em Data Science, formou-se em Jornalismo em 2018 e concluiu o técnico em Informática em 2014, mas respira tecnologia desde 2006, quando ganhou o primeiro computador e varava noites abrindo janelas do Windows XP. Teve experiências com comunicação no poder público e no setor de educação musical antes de atuar na estratégia de conteúdo e SEO do TB.

Relacionados