Início / Notícias / Celular /

Google deve lançar novos celulares Pixel 3a e 3a XL em 7 de maio

Teaser publicado na loja americana do Google indica que "algo grande está chegando ao universo Pixel"

Lucas Lima

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Nesta segunda-feira (15), o Google atualizou sua loja americana com um teaser que indica o lançamento de algo novo na linha Pixel no dia 7 de maio, durante o primeiro dia da conferência Google I/O. Pelos rumores, tudo aponta para os novos intermediários Pixel 3a e 3a XL.

teaser na loja americana do google

O anúncio “On May 7, meet a new hero” (em 7 de maio, conheça um novo herói) faz a referência ao novo produto. Na próxima página, aparecem as mensagens “Help is on the way” (a ajuda está a caminho) e “something big is coming to the Pixel universe” (algo grande está chegando ao universo Pixel).

Mas as referências também são para o novo filme da Marvel, Vingadores: Ultimato, que estreia no dia 26 de abril. Há uma propaganda onde os heróis da franquia combatem a invasão alienígena enquanto as pessoas na rua usam o Pixel 3 para tirar selfies, pedir uma playlist de concentração ou receber atualizações sobre o trânsito.

Pixel 3a e 3a XL ainda teriam câmera do Pixel 3

Por um preço menor, os novos smartphones intermediários do Google ainda teriam uma câmera traseira de 12 MP e uma frontal de 8 MP semelhantes às do Pixel 3, que produz imagens de boa qualidade, mesmo em ambientes com pouca luz (com o recurso Night Sight) e impressionam nos resultados do DxOMark.

imagem vazada pixel 3a

Pixel 3a (foto: Rozetked)

O Pixel 3a deveria ter uma tela de 5,6 polegadas, enquanto o Pixel 3a XL uma de 6 polegadas de um display OLED. Teriam o processador Snapdragon 670, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Eles também manteriam a conexão P2 para fones de ouvido.

Os aparelhos construídos em plástico incluiriam o chip de segurança Titan M, do Google, e teriam bordas Active Edge sensíveis à pressão.

Com informações: Ars Technica.