Paramount+ chega ao Brasil com streaming de séries e 150 filmes

Paramount+ tem mais de 2 mil episódios de séries brasileiras e estrangeiras, indo de Handmaid's Tale a Bob Esponja

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

O Brasil está recebendo um novo serviço de streaming chamado Paramount+: ele traz mais de 2 mil episódios de séries brasileiras e estrangeiras, indo de Handmaid’s Tale a Bob Esponja. A estreia oficial está marcada para o dia 1º de maio, mas assinantes de TV paga da NET e Claro podem acessá-lo agora mesmo.

Como explica o Notícias da TV, quem é cliente NET e assinante do Now já pode acessar o Paramount+: pressione o botão Portal do controle remoto, vá até o campo Now e depois escolha Programas de TV. O serviço de streaming estará disponível como um ícone roxo.

Inicialmente, o Paramount+ está restrito a assinantes da NET, mas o serviço será expandido para não-assinantes através de aplicativos para iOS e Android.

O Paramount+ tem mais de 150 filmes e mais de 2 mil episódios de séries dos canais Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Nick Jr. e Paramount. Este será o primeiro serviço a oferecer a terceira temporada de Handmaid’s Tale, que estreia em junho (a primeira temporada está disponível no Globoplay).

Ele também vai exibir Yellowstone, inédita no Brasil: estrelada por Kevin Costner (O Guarda-Costas), ela teve a segunda maior audiência da TV paga americana em 2018 — só perdeu para The Walking Dead. A série acompanha a família Dutton, que comanda uma das maiores fazendas dos EUA, e sua disputa de poder com proprietários de terras vizinhas e uma reserva indígena.

O Paramount+ também oferece outras séries internacionais, como Acapulco Shore, Catfish e Are You The One?; e produções brasileiras como Adotada, Copa do Caos (da MTV) e A Culpa é do Cabral (do Comedy Central). Há ainda séries infantis como Big Time Rush e iCarly, e desenhos animados como Bob Esponja, As Tartarugas Ninja e Os Padrinhos Mágicos.

Nos próximos meses, o Paramount+ será lançado em toda a América Latina através do Claro Video. O serviço está disponível também na Suécia, Dinamarca, Hungria e outros países da Europa.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados