Galaxy S10 ganha papéis de parede da Disney que destacam furo na tela

Os papéis de parede usam animações como Frozen e Os Incríveis para destacar característica em telas de Galaxy S10 e S10e

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Galaxy S10 ganha papéis de parede da Disney que destacam furo na tela

A Samsung colocou um furo na tela do Galaxy S10 para abrigar a câmera frontal, mas não quer fazer disso um problema. Em parceria com a Disney, a empresa passou a oferecer novos papéis de parede que destacam justamente a região.

Os papéis de parede fazem um uso criativo do furo na tela com a ajuda de animações como Frozen, Os Incríveis e Zootopia. Eles podem ser baixados gratuitamente por usuários de Galaxy S10 e S10e na Galaxy Store.

A loja da Samsung também oferece outras opções que brincam com o furo na tela do smartphone. Há imagens de uma mesa de sinuca, de um astronauta no espaço, do ciclo da lua e de um cachorro na água, por exemplo.

Galaxy S10 ganha papéis de parede da Disney que destacam furo na tela

O pacote da Disney não inclui papéis de parede para o Galaxy S10+, que possui um furo maior na tela por conta da câmera frontal dupla. Neste caso, é possível aproveitar artes criadas por outras pessoas.

O usuário do Twitter, Matt B, por exemplo, criou artes para todos os modelos da linha Galaxy S10. Elas incorporam o furo na tela em papéis de parede a personagens como Darth Vader, de Star Wars, Mike Wazowski, de Monstros S.A., e Bender, de Futurama.

Há, até mesmo, um papel de parede que apresenta a traseira de um iPhone. As criações de Matt B estão disponíveis no Imgur neste link (S10 e S10e) e neste link (S10+), mas você também pode encontrar outras coisas bem criativas na comunidade r/S10wallpapers, no Reddit.

Com informações: Samsung.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados