Netflix lança trailer oficial de La Casa de Papel: Parte 3

Nova temporada de La Casa de Papel estreia na Netflix em 19 de julho com um novo assalto ainda maior que o anterior

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
la casa de papel terceira temporada netflix

A nova temporada de La Casa de Papel estreia globalmente em 19 de julho, e a Netflix divulgou um trailer mostrando o que esperar dos novos episódios: um assalto ainda maior que o anterior, no qual o Professor conseguiu fugir com € 1 bilhão da Casa da Moeda espanhola.

Em La Casa de Papel, o misterioso Professor recruta oito pessoas para realizarem juntos o maior assalto do século: um roubo bilionário na FNMT (Fábrica Nacional de Moneda y Timbre), a Casa da Moeda da Espanha.

“Depois de fugir com um bilhão de euros do FNMT, o Professor recebe um telefonema”, explica a Netflix em comunicado. “Um dos membros do grupo foi capturado; a única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo já pensado.”

La Casa de Papel vira fenômeno na Netflix e ganha Emmy

La Casa de Papel se tornou a série de língua não-inglesa mais vista globalmente na história da Netflix, e o Brasil foi um dos países que mais assistiu. Ela ganhou o Emmy Internacional de melhor série dramática.

A série foi exibida originalmente no canal espanhol Antena 3. A emissora dividiu uma temporada em duas partes, ambas exibidas em 2017. Na Netflix, a Parte 1 estreou em 2017; a Parte 2 chegou ao streaming em 2018.

A Parte 3 de La Casa de Papel estreia na Netflix em 19 de julho de 2019.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados