Notícias Cultura

Netflix libera trailer da 3ª e última temporada de Jessica Jones

Última temporada de Jessica Jones marca o fim da parceria entre Netflix e Marvel

Emerson Alecrim
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

A terceira e última temporada de Jessica Jones acaba de ter o seu trailer liberado pela Netflix. De certa forma, os novos episódios são emblemáticos: além de marcarem o fim da série, ela simbolizam o término da parceria entre Marvel e Netflix para produção de conteúdo.

Na primeira temporada — bem avaliada pelo público, de modo geral, e moderadamente pela crítica —, Jessica Jones (Krysten Ritter) teve que encarar o poder de Kilgrave (David Tennant). Na segunda, ela se vê obrigada a enfrentar o seu passado e a sua própria mãe (Janet McTeer).

Já a terceira temporada, com 13 episódios, promete ser mais tensa e movimentada que a anterior. Nela, a protagonista tenta derrubar um meticuloso serial killer (Jeremy Bobb) que a tem como alvo:

Depois disso, a série não volta mais. A Netflix anunciou o cancelamento de Jessica Jones e O Justiceiro em fevereiro e, com isso, deu sequência às descontinuações de Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage — as três séries foram canceladas no fim de 2018. Já a série Os Defensores não passou da primeira temporada.

Há boas chances de que Jessica Jones e os personagens que dão nome às outras séries voltem em produções exclusivas para o futuro serviço de streaming Disney+, que deve estrear nos próximos meses.

No entanto, por conta de uma cláusula contratual com a Netflix, as primeiras séries baseadas nesses personagens não devem aparecer antes do final de 2020.

De todo modo, as séries lançadas em parceria com a Marvel continuarão no acervo da Netflix. Eles só não terão continuações.

A terceira temporada de Jessica Jones estreia em 14 de junho. Você pode conferir outros lançamentos da Netflix para este mês aqui.

Emerson Alecrim

Autor / repórter

Emerson Alecrim cobre tecnologia desde 2001 e entrou para o Tecnoblog em 2013, se especializando na cobertura de temas como hardware, sistemas operacionais, negócios e transportes. Formado em ciência da computação, seguiu carreira em comunicação, sempre mantendo a tecnologia como base. Participa do Tecnocast, já passou pelo TechTudo e mantém um site chamado InfoWester.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque