Motorola One Action vaza em imagens com câmera tripla e furo na tela

Motorola One Action deve ter tela de 6,3 polegadas, processador Samsung Exynos e entrada 3,5 mm para fone de ouvido

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola One Action

Rumores dizem que teremos em breve um novo celular chamado Motorola One Action com três câmeras na traseira, corpo de plástico e furo na tela para a câmera frontal; agora, imagens vazadas trazem mais detalhes sobre seu design — que é bem parecido com o Motorola One Vision. O aparelho deve vir com atualizações do Android One garantidas pelo Google, processador Samsung Exynos e entrada 3,5 mm para fone de ouvido.

Nas imagens publicadas pelo 91mobiles, o Motorola One Action possui um furo no canto esquerdo da tela para a câmera frontal, assim como o One Vision. As bordas são finas, assim como o queixo, que não inclui o logotipo da fabricante (continue assim, Motorola).

A traseira mostra uma câmera tripla com sensores organizados na vertical e um flash LED de dois tons. Ao lado, há o texto “117° Action Cam 2.0 μm”, indicando que um dos sensores será ultrawide. Segundo o 91mobiles, o One Action possui sensor principal de 12,6 megapixels.

Além disso, a traseira mostra o leitor de digitais e a marca Android One, sinal de que o aparelho terá duas atualizações de versão garantidas pelo Google. O celular aparentemente é feito de plástico para atingir preços mais baixos.

Motorola One Vision (à esquerda) e Motorola One Action:

Motorola One Vision e Motorola One Action

O botão liga/desliga e o controle de volume ficam no lado direito, enquanto o lado esquerdo abriga a bandeja do chip. Na parte inferior, temos o alto-falante e uma porta USB-C. E, na parte superior, está a entrada 3,5 mm para fone de ouvido.

Motorola One Action deve ter tela de 6,3 polegadas

De acordo com a ficha técnica vazada, o One Action virá com tela LCD de 6,3 polegadas e resolução Full-HD+, câmera frontal de 12,6 megapixels e bateria de 3.500 mAh. Teríamos ainda o processador Samsung Exynos 9609 e três variantes de RAM e armazenamento: 3 + 32 GB, 4 + 64 GB e 4 + 128 GB.

O 91mobiles costuma publicar alguns dos vazamentos de Steve Hemmerstoffer, conhecido como OnLeaks. Além disso, o site consegue imagens e especificações vindas de outras fontes que também são confiáveis: eles adiantaram detalhes corretos sobre o Samsung Galaxy S10+, Nokia 9 PureView e Sony Xperia 1.

Motorola One Action

Com informações: 91mobiles.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados