Amazon tem promoção de Moto Z3 Play, fones Bluetooth, headset gamer e mais no Brasil

Moto Z3 Play sai por R$ 1.349 e Jaybird Freedom 2 pode ser comprado por R$ 329 na Terça Tech da Amazon

Conteúdo patrocinado
Por

A Amazon realiza no Brasil nesta terça-feira (20) a Terça Tech: trata-se de uma promoção de 24 horas com até 50% de desconto em produtos das categorias de eletrônicos, celulares, informática e acessórios. Nesta edição, a loja está com ofertas de Moto Z3 Play, Zenfone Max Pro, headsets gamer da HyperX e fones de ouvido, inclusive um modelo sem fio da Jaybird.

Moto Z3 Play

O destaque fica para o Moto Z3 Play. Ele foi lançado em junho de 2018 como um celular intermediário premium e nos agradou pela tela AMOLED com cores vívidas, câmera traseira dupla melhor que a das gerações passadas e bom desempenho, mas pecou por ter removido a entrada de fone de ouvido. No review, analisamos a versão com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento; a que está em promoção é a de 6/128 GB.

As ofertas da Terça Tech podem ser acessadas nesta página, mas separamos algumas mais interessantes:

As promoções duram até o fim de terça-feira (20), mas certos produtos têm estoques limitados: neles, você verá uma barra com a porcentagem das unidades que já foram vendidas. E, embora a maioria das ofertas seja da própria Amazon Brasil, algumas são de vendedores terceiros. Nesses casos, a empresa oferece a Garantia de A a Z, que oferece um reembolso caso o produto não chegue no prazo ou no estado desejável.

Nota de transparência: os links acima têm código de afiliado. Clicando neles, os preços não mudam, mas o veículo pode ganhar uma comissão da Amazon.

Conteúdo patrocinado

O Tecnoblog publica conteúdos patrocinados em diversos formatos, incluindo artigos textuais, vídeos de divulgação e spots em áudio nos podcasts da casa. Todas as peças publicitárias desenvolvidas pela equipe do TB são claramente identificadas como anúncios, de acordo com os padrões definidos no nosso aviso de ética, e o teor dos conteúdos é revisado e aprovado previamente pelo anunciante. As informações e opiniões são de responsabilidade da empresa contratante, mas nos reservamos o direito de recusar campanhas que não estejam de acordo com nossas políticas.

Relacionados

Relacionados