Vazamento pode sugerir que OnePlus 7T trará destaque para câmera

Smartphone pode ser lançado já no mês que vem, mas primeiro na Índia e depois nos Estados Unidos

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
oneplus 7t

Evan Blass, que responde pela conta @evleaks do Twitter, publicou uma imagem do que pode ser um protótipo do OnePlus 7T ou então da provável variante 7T Pro. O vazamento é apenas de um desenho que mostra um aparelho com espaço bastante generoso para o que pode ser a câmera, que lembra bastante smartphones da Motorola e da Nokia.

O curioso é que o desenho compartilhado por Blass é semelhante ao que já foi publicado no final do ano passado, em uma foto de Pete Lau, CEO da OnePlus. Na imagem o executivo da marca chinesa aponta o estudo de design de um aparelho da marca com uma parte circular na traseira e que lembra o visual da câmera principal de celulares como Moto Z e Moto G.

Outro aparelho que pode ter servido como inspiração para este conceito da OnePlus é o Lumia 1020, que trazia um círculo preto saltado na traseira e que abrigava a câmera de 41 megapixels, junto do flash em um LED para a câmera filmadora e também em xenon, mais potente e focado nas fotografias.

Os boatos mais quentes afirmam que o OnePlus 7T será lançado no final de setembro na Índia e no começo de outubro nos Estados Unidos. Ele deve seguir os passos de empresas como Samsung e Apple, e lançar alguma variante maior

Com informações: Twitter e Android Police.

Receba mais sobre OnePlus na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Canal Exclusivo

Relacionados