Início / Notícias / Aplicativos e Software /

Mario Kart Tour chega dia 25 de setembro para Android e iPhone

Game será gratuito para testar, nos moldes de Super Mario Run

André Fogaça

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

A Nintendo divulgou hoje (27) uma nova data para o lançamento de Mario Kart Tour, versão do clássico jogo de corridas dos consoles da empresa japonesa, que rodará em smartphones Android e no iPhone. A atual previsão é de entregar o título aos jogadores no dia 25 de setembro deste ano, seis meses depois da promessa inicial.

O jogo foi anunciado em fevereiro deste ano, quando a Nintendo colocou a data de lançamento em algum dia entre abril e março de 2019. O período passou e a empresa disse que precisava de mais tempo, o que parece ter sido bem aproveitado. Agora a nova data está fixada já para o mês que vem e o trailer que foi divulgado junto do dia de lançamento é bastante promissor.

Outra novidade é que o Mario Kart Tour já está em pré-registro na Play Store para os Androids e na App Store nos iPhones, mesmo para o Brasil – já que Dr. Mario World já foi lançado nos Estados Unidos e nada de chegar por aqui. Na descrição da loja, a Nintendo diz que o game trará pistas de cidades de verdade e também algumas pistas da franquia.

A jogabilidade será feita com apenas um dedo, com o kart andando sozinho e em um estilo que pode ser semelhante ao de Asphalt 9. Por fim, o game será gratuito para testar, mas ainda não há informações sobre o valor do título completo. Em Super Mario Run, que funciona da mesma forma, o primeiro mundo pode ser jogado quase que inteiro e sem custos, com R$ 37,90 em uma única compra que libera todas as outras fases.

Com informações: Engadget e Twitter.