Uplay+ oferece 100 jogos da Ubisoft para PC por US$ 14,99 ao mês

Ubisoft lança Uplay+ com Assassin's Creed, Far Cry e Tom Clancy's Rainbow Six; serviço é compatível com Windows e Google Stadia

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Uplay+

Pronto para mais uma assinatura de jogos? A Ubisoft lançou nesta terça-feira (3) o Uplay+, que oferece mais de 100 jogos como Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege, The Division 2 e Watch Dogs 2, além de todos os títulos das séries Assassin’s Creed, Far Cry, Prince of Persia e Rayman. Eles podem ser jogados em PCs com Windows e, em 2020, também através do Google Stadia. O serviço custa US$ 14,99 ao mês, mas não está disponível no Brasil.

O Uplay+ oferece a versão mais premium de cada jogo, com DLCs e expansões — confira a lista completa aqui. Além disso, os assinantes terão acesso a títulos como Watch Dogs Legion e Gods & Monsters assim que forem lançados. Também dá para entrar em programas de acesso antecipado, como é o caso de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint.

É necessário usar o cliente Uplay no Windows para fazer a instalação: basta selecionar o título desejado e clicar em Adicionar à biblioteca. “Você precisará de uma conexão com a internet para iniciar cada jogo e para jogá-lo”, avisa a Ubisoft. E se você cancelar a assinatura, não terá mais acesso ao catálogo do Uplay+.

Uplay+ terá integração com Google Stadia em 2020

Em 2020, a assinatura do Uplay+ poderá ser usada dentro do Google Stadia, serviço de streaming de jogos. Ou seja, você terá acesso aos títulos da Ubisoft sem custo adicional.

Vale lembrar que será necessário pagar pelos jogos do Stadia: eles não serão mais baratos que no Xbox ou PlayStation, e só poderão ser acessados via streaming. O Google terá um plano “Base” gratuito limitado à resolução Full-HD, e uma opção “Pro” paga com 4K.

A Ubisoft está oferecendo o mês de setembro gratuitamente no Uplay+ para clientes nos EUA, Canadá, Europa e outros locais; saiba mais aqui. Ela vai concorrer com outros serviços de assinatura de jogos, como o Origin Access da EA e o Xbox Game Pass da Microsoft.

O Uplay+ não está sendo vendido no Brasil; também não é possível encontrá-lo no restante da América Latina, Japão, China, Coreia do Sul e outros países.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados