Notícias Negócios

Uber Comfort é anunciado no Brasil com corridas sem conversas

Mais caro que UberX, Uber Comfort permite colocar a temperatura do ar condicionado ao seu gosto

Paulo Higa
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

A Uber anunciou nesta segunda-feira (7) que o Uber Comfort, uma modalidade de corridas sem conversas, será lançado no Brasil. Mais caro que o UberX, a nova categoria permite pedir para o motorista ficar em silêncio e colocar a temperatura do ar condicionado ao seu gosto.

Uber Comfort

O Uber Comfort foi lançado em agosto nos Estados Unidos e Canadá por preços entre 20% e 40% mais altos que os do UberX. A nova modalidade habilita uma tela de preferências de viagem: antes de entrar no carro, você pode informar sua temperatura de preferência e escolher se está disposto a conversar com o motorista ou se prefere uma corrida silenciosa.

Os carros do Uber Comfort são mais novos e oferecem mais espaço para as pernas, além de serem dirigidos por motoristas com notas maiores. De acordo com o Estadão, ele substituirá o atual Uber Select, que oferece veículos mais confortáveis por um preço inferior ao cobrado no serviço de luxo Uber Black — que também ganhará as novas preferências de conforto.

Uber Comfort

O Uber Comfort entrará no lugar do Uber Select no Brasil em 21 de novembro. Os preços ainda não foram divulgados. Você pagaria a mais pelas novas opções?

Paulo Higa

Editor-executivo

Paulo Higa é jornalista, com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. Trabalha no Tecnoblog desde 2012, viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. É coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque