Moto E6 Play: novo celular barato da Motorola vaza em imagens

Moto E6 Play tem leitor de digitais na traseira; celular deve ser lançado pela Motorola junto ao Moto G8 Plus e Moto G8 Play

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Nós já sabíamos alguns detalhes sobre o Moto E6 Play, e agora temos imagens: ele possui tela com queixo grande, leitor de digitais na traseira e porta microUSB. A Motorola deve lançar este celular no Brasil durante a semana que vem, junto ao Moto G8 Plus e Moto G8 Play.

Moto E6 Play

O site holandês Mobielkopen publicou diversas imagens do que muito provavelmente é o Moto E6 Play. A tela não possui notch, mas conta com um queixo enorme na parte inferior; pelo menos a Motorola se absteve de colocar seu logotipo ali.

Na parte traseira, temos uma câmera e o flash LED dentro de uma cápsula; e o leitor de impressão digital no logotipo da Motorola. Na borda inferior, encontramos a porta microUSB; e na parte superior, fica a entrada de 3,5 mm para fone de ouvido.

As imagens mostram o Moto E6 Play nas cores azul e preto, mas uma fonte ligada ao varejo diz ao Tecnoblog que ele também estará disponível em vermelho no Brasil. Além disso, a bateria deve ter capacidade de 3.000 mAh.

Ainda não sabemos as demais especificações, mas elas devem ser inferiores às do Moto E6 Plus: ele tem câmera dupla, processador da MediaTek e preço de lançamento de R$ 899. Ou seja, provavelmente o Moto E6 Play custará menos que isso.

Moto E6 Play

Para quem conseguir gastar um pouco mais, a Motorola terá pelo menos duas outras opções. Uma delas é o Moto G8 Play com câmera tripla, processador MediaTek Helio P60 e bateria de 4.000 mAh.

A outra opção é o Moto G8 Plus, com Snapdragon 665, bateria de 4.000 mAh e câmera tripla com sensor principal de 48 megapixels. Os três aparelhos devem ser anunciados na próxima sexta-feira (25) em um evento da Motorola em São Paulo.

Moto E6 Play na cor preta:

Moto E6 Play

Receba mais sobre Motorola na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados