Apple TV+ renova quatro séries para segunda temporada

See, For All Mankind, Dickinson e The Morning Show ganharão novos episódios no serviço de streaming

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Tim Cook no anúncio oficial do Apple TV+
Tim Cook no anúncio oficial do Apple TV+

O Apple TV+ foi lançado há uma semana e já tem boas notícias aos usuários que gostaram das primeiras séries originais. O serviço renovará quatro delas para a segunda temporada: See, For All Mankind, Dickinson e The Morning Show.

De acordo com o Hollywood Reporter, as três primeiras já tinham há meses sinal verde da Apple para receber a segunda temporada. O mesmo vale para The Morning Show que, inclusive, já está em fase de gravação dos novos episódios.

A Apple não informa quantas pessoas já usam o Apple TV+, nem quantas exibições as séries tiveram. No entanto, fontes da Variety afirmam que os milhões de usuários do serviço já gastaram em média uma hora na plataforma desde seu lançamento, em 1º de novembro.

A empresa teria ficado impressionada com o volume de atividade do serviço. Segundo pessoas próximas à empresa, a maioria dos usuários que viu um episódio das séries já disponível acabou vendo ao menos um ou dois a mais.

Por conta dos números até aqui, a Apple entendeu que os usuários responderam bem às produções e decidiu renová-las. Ainda não está claro, porém, quando os novos episódios estrearão no serviço de streaming.

As séries tiveram estratégias diferentes ao serem lançadas. No caso de See, For All Mankind e The Morning Show, os três primeiros episódios estrearam no dia do lançamento da plataforma e os demais chegarão toda sextas-feira. Já Dickinson teve seus dez episódios liberados de uma vez.

No Brasil, o Apple TV+ foi lançado por R$ 9,90 ao mês ou R$ 99,90 por ano. O serviço também oferece por tempo limitado um ano grátis para quem comprou um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch após 10 de setembro.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados