Xiaomi teve 8 mil pessoas em inauguração de segunda loja em São Paulo

Xiaomi inaugurou Mi Store física no Shopping Center Norte; DL Eletrônicos vai abrir mais lojas em outras cidades ao longo de 2020

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Xiaomi

A Xiaomi inaugurou no sábado (23) a segunda Mi Store física em São Paulo, localizada no Shopping Center Norte: de acordo com a DL Eletrônicos, que representa a marca no Brasil, mais de 8 mil visitantes estiveram presentes para conferir os produtos e levar brindes.

Durante a inauguração, toda a loja estava com desconto de 10%. Alguns produtos chegavam a 50% de desconto: é o caso da pulseira Mi Smart Band 3, que foi vendida por R$ 99; e do projetor Mi Laser Projector 150″, também oferecido pela metade do preço normal.

Rodrigo dos Santos, de 23 anos, foi o primeiro a chegar na fila na quinta-feira de manhã — dois dias antes da inauguração. Segundo o UOL, ele usou um colchão inflável para passar as noites na porta do shopping. O rapaz ganhou um Redmi Note 8 Pro pela dedicação e participou do corte da fita antes da abertura da loja.

“Desde que soube que a marca estava para chegar ao país tenho consumido produtos deles”, disse Rodrigo. “Já tenho um Mi 9T, uma Mi Smart Band 4, entre outros itens. O sacrifício de passar noites na fila para acompanhar as novidades é sempre válido.”

Xiaomi

Xiaomi terá mais lojas físicas no Brasil em 2020

Esta loja se junta à Mi Store do Shopping Ibirapuera, também em São Paulo. A intenção da DL é abrir mais lojas ao longo de 2020 na capital paulista e em outras cidades, inclusive de outros estados.

“O nosso objetivo é que possamos ampliar nosso mix de produtos gradativamente, acompanhando essa expansão que desejamos colocar em prática”, afirma Luciano Barbosa, chefe do projeto Xiaomi Brasil, em comunicado. Segundo ele, os fãs da empresa demonstram interesse em uma loja física no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília.

Para a Black Friday, as duas lojas de São Paulo terão produtos com até 40% de desconto entre sexta-feira e domingo.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados