Você pode ver o Motorola Razr com tela dobrável em lojas da Vivo, Claro, TIM e Oi

Motorola demonstra novo Razr com design de V3 em lojas de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Recife

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola Razr (2019) - Celular dobrável

A Motorola permite que clientes deem uma olhada no novo Razr com tela dobrável nos quiosques próprios da marca e em lojas da Vivo, Claro, TIM e Oi nestas seis cidades: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Recife. O celular será lançado no Brasil em janeiro de 2020, ainda sem preço definido; ele custará US$ 1.499 nos EUA.

O Motorola Razr será o primeiro celular com tela dobrável lançado no Brasil. O Galaxy Fold já foi homologado pela Anatel, mas a Samsung não o vende no país.

Por sua vez, a Huawei cogitava trazer o Mate X até o final deste ano ou início de 2020, mas teve problemas com o governo dos EUA e não pode embutir os apps do Google nem a Play Store no dispositivo — ele é vendido apenas na China.

Assim, ficamos apenas com o Motorola Razr, que tem uma proposta diferente: ele é um celular que fica mais compacto para colocar no bolso, em vez de se transformar em um pequeno tablet.

Este smartphone tem um design bem inteligente que evita vincos perto da dobradiça, graças a um espaço que permite ao display se curvar de forma suave. Além disso, a tela dobrável é “zero gap”: não há espaço nas bordas quando ela está fechada, impedindo a entrada de poeira.

Razr está em quiosques da Motorola e lojas de operadoras

Nós já conseguimos testar o Motorola Razr, e você poderá vê-lo de perto em lojas e quiosques de operadoras antes do lançamento oficial. Confira a lista abaixo:

São Paulo

  • Vivo e quiosque da Motorola, Shopping Morumbi: Av. Roque Petroni Júnior, 1089, Jardim das Acácias
  • Vivo, Shopping Iguatemi: Av. Brg. Faria Lima, 2232, Jardim Paulistano
  • Claro, Shopping Pátio Higienópolis: R. Dr. Veiga Filho, 133, Higienópolis

Campinas

  • Claro, Iguatemi Campinas: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina

Rio de Janeiro

  • Vivo, Oi e quiosque da Motorola, Barra Shopping: Av. das Américas, 4666, Barra da Tijuca

Brasília

  • Vivo, Park Shopping: SAI/SO Área 6580, s/n

Curitiba

  • TIM, Shopping Barigüi: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Mossunguê

Recife

  • TIM, RioMar Shopping: Av. República do Líbano, 251, Pina

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados