Moto G Stylus: celular da Motorola deve ter caneta e câmera tripla de 48 MP

Moto G Stylus não deve ser rival da Motorola para Samsung Galaxy Note; celular com caneta pode ter bateria de 4.000 mAh

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola Moto G Stylus

Evan Blass, conhecido como @evleaks, vazou a imagem de um celular da Motorola com caneta stylus: ele deve se chamar Moto G Stylus e trazer especificações intermediárias — não seria exatamente um rival para o Samsung Galaxy Note. Rumores dizem que ele terá câmera tripla de 48 megapixels, furo na tela para a câmera frontal e bateria de 4.000 mAh.

O 91mobiles obteve duas fotos do Moto G Stylus: elas não mostram a caneta (poxa), mas revelam o leitor de digitais na traseira, embutido no logotipo da Motorola; e a câmera tripla. É possível ver quatro orifícios: são três sensores de imagem, um deles com 48 megapixels, mais o sensor de foco automático.

Segundo o 91mobiles, o Moto G Stylus possui tela de 6,3 a 6,4 polegadas com resolução Full-HD+, processador Snapdragon da série 600, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento expansível por microSD.

A bateria de 4.000 mAh deve ter suporte a carregamento rápido, e a traseira curvada seria feita de policarbonato. A caneta aparentemente se encaixa na parte inferior, assim como a S Pen do Galaxy Note.

Motorola Moto G Stylus

O próprio @evleaks agora confirma que o celular da Motorola com caneta se chamará Moto G Stylus. Além disso, a marca “Moto G Stylus” apareceu no sistema de certificação do Canadá: trata-se de um celular da Motorola com número de modelo XT2043-4. Ele aparece na FCC, equivalente à Anatel nos EUA, com o codinome “sofia+”.

Motorola prepara Moto G8, G8 Power e Edge+

O Moto G8 Power, por sua vez, é o “sofiar”. Este é um modelo diferente com bateria de 5.000 mAh: segundo o XDA Developers, ele terá câmera quádrupla de 16 megapixels, processador Snapdragon 665 e tela Full-HD+ de 6,36 polegadas.

Teremos ainda o Moto G8 com câmera tripla de 16 megapixels; e o Motorola Edge+, que pode vir com Snapdragon 865 e 12 GB de RAM. Todos esses modelos devem ser anunciados em 23 de fevereiro na feira MWC.

Com informações: 91mobiles, XDA Developers.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados