Galaxy S20: Samsung abre pré-reserva online nos EUA

Registro não garante compra, como acontece na pré-venda no Brasil

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy S20

O maior evento anual da Samsung, onde ela certamente apresentará os novos Galaxy S20, só acontecerá no dia 11 do fevereiro, mas a empresa resolveu abrir uma página de registro para a pré-venda do aparelho. Ela só não diz qual aparelho é, mas garantiu que a entrega da provável compra acontecerá no dia 6 de março.

Este tipo de anuncio não é tão raro assim, já aconteceu no ano passado com a família de Galaxy S10. O que mudou neste ano é que o desconto na troca com um smartphone antigo não é mais transparente, dando apenas o valor de US$ 35 de desconto em alguns acessórios e dispositivos e permitindo “ampliar seus descontos com ofertas especiais de troca em aparelhos elegíveis” – em 2019 o desconto na troca era de até US$ 550, dependendo do smartphone entregue.

A página, assim como já aconteceu no passado, deixa claro que o registro não é uma compra e não há garantias de que seu desejo de compra será realizado. Colocando seus dados a Samsung coloca seu desejo de comprar em uma lista prioritária no momento em que a pré-venda entrar em vigor, o que tende a acontecer no dia do evento, ou em algum momento posterior.

No formulário também é possível escolher uma em cinco operadoras que estará atrelada ao smartphone, ou levar um modelo desbloqueado. Ah, claro, a página vale apenas para quem quiser comprar o Galaxy S20 lá nos Estados Unidos.

Com informações: Android Police.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Relacionados