Notícias Jogos

Assassin’s Creed Odyssey pode ser jogado de graça neste fim de semana

Demonstração de Assassin's Creed Odyssey não limitará o progresso do jogador, que poderá ser continuado após a compra do jogo

André Fogaça
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

A Ubisoft anunciou nesta terça-feira (17) que o game Assassin’s Creed Odyssey poderá ser jogado durante este final de semana sem nenhum custo, com o game podendo ser baixado em todas as plataformas onde ele está disponível: PC, PlayStation 4, PS4 Pro e nos consoles Xbox One.

assassins creed odyssey

Se você ainda não jogou Assassin’s Creed Odyssey, este final de semana pode ser um ótimo momento para experimentar o game completo. A Ubisoft, desenvolvedora do título de ação (querendo ser RPG) em terceira pessoa, divulgou que a partir das 4 horas da manhã (horário de Brasília) desta quinta-feira (19) até o final do domingo, o jogo estará disponível, sem cobrar um centavo pela jogatina.

Diferente de versões demo, a promoção deste final de semana oferece o jogo completo, com todas as missões e itens que podem ser desbloqueados. Isso significa que se você seguir as orientações dos órgãos responsáveis pela saúde do Brasil, poderá passar os três dias jogando e ainda terminar o game, sem ter que comprá-lo.

O presente temporário pode ser aproveitado no PC, no PlayStation 4 e no Xbox One, sem restrição por versão dos consoles. A única restrição acontece no Xbox One, onde a assinatura da Live Gold é necessária para baixar o game.

Além da experimentação sem custos, a desenvolvedora oferece até 75% de desconto na compra de Assassin’s Creed Odyssey em sua loja online nos computadores, além da PSN e da Microsoft Store.

Com informações: Ubisoft.

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque