Pornhub libera serviço Premium grátis no mundo inteiro

Pornhub expande Premium grátis inclusive para o Brasil; site pede para usuários ficarem em casa devido ao coronavírus (COVID-19)

Felipe Ventura
Por

O Pornhub está oferecendo o serviço de assinatura Premium sem custo para usuários do mundo inteiro, incluindo o Brasil, como uma forma de ajudar as pessoas a ficarem em casa durante a pandemia do coronavírus causador do COVID-19. A ação de marketing dura até o final de abril: você precisa criar uma conta no site, mas não é necessário inserir dados de cartão de crédito.

Pornhub Premium grátis

Pornhub pede para “achatar a curva” do coronavírus

“Fique em casa e ajude a achatar a curva”, pede a empresa em sua conta oficial no Twitter. “Como o COVID-19 continua impactando a todos nós, o Pornhub decidiu estender o Premium grátis para o mundo inteiro até 23 de abril.”

Esta oferta foi lançada inicialmente na Itália, mas agora vale para todos os países. Ao entrar no site, há um banner que oferece Premium grátis na parte superior. Após selecioná-lo, você será levado a uma página mencionando a pandemia e a curva de disseminação do vírus.

Sem o distanciamento social ou uma quarentena, o número total de casos dispara e ultrapassa a capacidade de atendimento médico. Ao adotar medidas para conter a disseminação, a curva de casos é achatada ao longo do tempo, evitando uma sobrecarga nos hospitais.

Pornhub Premium grátis

O site dá duas opções: “eu aceito me auto-isolar e curtir os vídeos Premium de graça”, ou “eu não posso me auto-isolar, mas prometo lavar as mãos com frequência e evitar aglomerações”. Após clicar em uma delas, surgem essas recomendações no gráfico: entre em quarentena voluntária, lave as mãos e evite aglomerações.

Daí, basta criar uma conta (ou fazer login) e resgatar o Premium grátis; o Pornhub não pede dados de cartão de crédito, então você não será pego de surpresa com uma cobrança caso faça o registro no site.

Relacionados

Relacionados