Início / Notícias / Jogos /

Nintendo Switch receberá BioShock, Borderlands e XCOM 2 em maio

Os lançamentos são de pacotes de jogos das franquias, que chegam ao Nintendo Switch no dia 29 de maio

André Fogaça

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

A Nintendo divulgou nesta quinta-feira (26) um Nintendo Direct em versão menor, apenas focado no Nintendo Switch e que anunciou a chegada das franquias BioShock, Borderlands e XCOM 2 no console híbrido da empresa japonesa; teve espaço até para um remake de Burnout Paradise nos trailers.

bioshock nintendo switch

A divulgação deste vídeo aconteceu de surpresa e foi com foco apenas no Switch, deixando de lado o 3DS que ainda recebe um ou outro jogo – mesmo com nove anos de mercado. Foram vários os jogos anunciados, mas o que mais chamou atenção foi o pacote de franquias que a 2K Game levou para o Switch e eles são:

  • BioShock: The Collection: reúne BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite em uma única compra, com todas as expansões já lançadas para cada jogo.
  • Borderlands Legacy Collection: traz Borderlands, Borderlands 2 e The Pre-Sequel, com todas as DLCs.
  • XCOM 2 Collection: fechando o trio, esta coleção inclui a expansão War of the Chosen, junto de todas as DLCs já lançadas e o game base, que é XCOM 2.

Todos os três lançamentos chegam na eShop a partir do dia 29 de maio deste ano, além de também estarem disponíveis em mídia física.

Além disso, Burnout Paradise Remastered foi confirmado e ele rodará em 60 fps, com todo o caos, destruição e loucura que fizeram fama neste título de corrida. Assim como os outros lançamentos, este trará todos os conteúdos adicionais como Cops and Robbers, Legendary Cars, Burnout Bikes e Big Surf Island.

Bônus de Star Wars

Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy também apareceu dentro dos anúncios, sendo um relançamento que é sequência de Jedi Outcast, além do clássico (eu amava este jogo no Nintendo 64!) Star Wars Episode I: Racer, mas ambos ainda não tiveram suas datas de lançamento divulgadas.

Com informações: Nintendo.