Facebook cria reação de “força” para posts e mensagens

Reação de "força" do Facebook é mais uma forma para demonstrar apoio a amigos durante pandemia de COVID-19

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Facebook anuncia nova reação para posts e mensagens

O Facebook criou a reação de “força” para posts e mensagens da rede social e Facebook Messenger. A novidade chegará aos usuários como mais uma forma para demonstrar apoio e carinho a amigos e familiares durante a pandemia de COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A reação de “força” foi apresentada ao público nesta sexta-feira (17). Segundo o Facebook, elas “foram planejadas para serem temporárias e permitir que as pessoas demonstrem suporte neste momento”.

Ao todo, são duas novas reações. No Facebook, os usuários passarão a contar com uma carinha abraçando um coração, além dos emojis já existentes e do clássico “like”. Já no Facebook Messenger, a plataforma ganhará um “update” no coração, que pode ser atualizado do clássico vermelho para um roxo pulsante.

As reações de “força” estarão disponíveis para os usuários do Facebook Messenger a partir desta sexta-feira (17). Já no Facebook, a novidade chega na próxima semana.

Com informações: TechCrunch e Alexandru Voica (Twitter)

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados