Motorola One Fusion+ com 5.000 mAh aparece no YouTube antes da hora

Motorola One Fusion+ terá ficha técnica intermediária, com processador Snapdragon 730 e bateria de 5.000 mAh

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Detalhes do Motorola One Fusion+ aparecem antes da hora no YouTube (Foto: Reprodução/Bruno Gall De Blasi)

Detalhes sobre o Motorola One Fusion+ foram revelados com antecedência. De acordo com informações disponíveis em uma página do YouTube, a edição mais encorpada do celular terá ficha técnica com bateria de 5.000 mAh e processador Snapdragon 730. O lançamento do smartphone Motorola está previsto para junho de 2020.

As informações sobre o telefone foram encontradas pelo XDA-Developers nesta sexta-feira (22). Além de apresentar imagens do celular, que trará visual parecido com o Motorola One Edge, algumas especificações foram reveladas pelo YouTube Device Report. Entre elas, a tela com laterais curvas, que medirá 6,5 polegadas, e o Android 10 de fábrica.

A ficha técnica do celular será intermediária, com direito ao processador Snapdragon 730. Já a bateria, segundo o YouTube, terá capacidade de 5.000 mAh. Demais especificações, como memória RAM e armazenamento, não foram reveladas pela lista do serviço de streaming.

Esta, porém, não é a primeira vez que detalhes do Motorola One Fusion e Motorola One Fusion Plus chegam ao público antes do lançamento. Em abril, os nomes dos celulares foram revelados por Evan Blass, em uma publicação do Twitter. Possíveis especificações dos smartphones também foram apresentadas no mesmo mês.

Além do Snapdragon 730, ao contrário das expectativas anteriores, e bateria de 5.000 mAh, espera-se que o Motorola One Fusion+ possua memória RAM de 4 GB ou 6 GB e armazenamento de 64 GB ou 128 GB. Já o conjunto de câmera quádrupla deve trazer sensor principal de 64 megapixels.

Quanto ao Motorola One Fusion, o smartphone pode trazer tela de 6,5 polegadas, processador Snapdragon 710, memória RAM de 4 GB ou 6 GB, e armazenamento de 64 GB ou 128 GB. O conjunto fotográfico também deve ser formado por quatro sensores, com resolução de 48 MP na câmera principal.

Ainda não há pistas sobre o preço do novos telefones da linha Motorola One.

Com informações: YouTube, XDA-Developers e GSMArena

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados